terça-feira, 27 de agosto de 2013

semi zeca

Ah....nao acredito que vc não percebeu que aquela morena sou eu... Vamos prá lá que tenho muito a contar... Entre baladas e flores .....você vai me ouvir... E entender que na sua boca está meu maior desejo.... E ver que não é dó...é nó no peito... Que só pode ser exorcizado pelo seu olhar... E podem passar Cristinas e Lolitas Doralices e quem mais seja Pois todas elas vão ouvir esta canção... Jogue fora a aspirina e a penincilina Pelos anjos e pelo diabo, vou me entorpecer de você. Vou bater na sua porta sim...pois quero me queimar. Vou pedir permissão pra Jesus Cristo e pra Oxum E então passear pela sua pele... Ensaiar para sair de mãos dadas.... Daria tudo pra isso acontecer... Te ver subir no meu palco e distraído maluco e malandro Confirmar... Tem que acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário