quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Auto Ego"

Música. Chuva. Vento no rosto. Paixão. Transformação. Espontaneidade. Teimosia. Companhia. Gargalhadas. Vir a ser. Olhar. Arrepio nas costas. Carinho. Cartola. Choro. Rua. Simplicidade faz bem. Medo de velocidade. Acho telefone chato. Sou capaz de ficar horas vendo uma criança brincar. Adoro vídeo game. Não fazer nada também é bom. Peso de cobertor no frio. Cantar na rua. Faço planos mais nem sempre os finalizo. Parque. Acordo de bom humor. Professora. Criança. Partituras. Gosto do imprevisível. Me dou bem com certezas. Transito por contradições. Gosto da solidão controlada. Taças de vinho. Solos. Avenida paulista. Filmes de suspense. Conversas intermináveis. Fazer cafuné. Unhas nas costas. Sonhar. Não gosto de shopping. Sou política, mas falo o que penso. Café a dois. Viajar sem planejar. Como Nietzsche, só acredito em um Deus que dance. Acredito em amizade. Sou otimista. Me divirto com o mau humor dos outros. Sinuca desestressa. Música ao vivo renova. Reflexiva. Suco de laranja de manha é essencial. Letras de músicas me confortam. Doida. Responsável. Musicoterapeuta. Conselheira. Prezo a liberdade. Acredito nas pessoas. Dançar. Muito curiosa. Surpresas me agradam. Barulho de água. Cachorro de propaganda de margarina. Não consigo dormir de meia. Não saio de casa sem brinco. Nunca pintei o cabelo. Sempre quero fazer tudo ao mesmo tempo. Dar presentes. Falo bom dia para a caixa da padaria. Gosto das coisas do meu jeito. Acordo dançando. Enrolar na cama. Amigos em casa. Atraio gente louca. Adoro conversar com velhinhos. Trabalho voluntário é terapêutico. Desenho animado. Acredito em mudança. Adoro roxo. Novela me irrita. Inércia também. Quero parar de fumar. Deitar na grama. Quero morar em uma casa. Dormir ouvindo Pink floyd faz bem. As pessoas marcam minha vida. Adoro reencontros inusitados. Danço sozinha no quarto. Amo piscina. Tenho uma coleção de copos. Batuco na mesa. Converso com meu porteiro. Falo muito, mas gosto de ouvir. Tenho mania de trancar a porta. Sou alérgica a iodo e a hipocrisia. Sou apaixonada pelo meu trabalho. Não como muita carne, mas adoro churrasco. Não sou muito ciumenta. Erro várias vezes. Tento aprender com eles. Quando caio, dou risada. Tenho amigos de verdade. Detesto acordar cedo. Tenho medo de experimentar drogas. Adoro organizar. Criatividade. Grito músicas bregas no carro. Preocupo-me com os outros. Meu quarto é bagunçado, meu cabelo as vezes também. Já tive amigo imaginário. Adoro beijo puxado pela nuca. Alegria é possível. Tristeza não assusta.
Leia sua sombra....admire a arte, dance...e finalmente...comece tudo outra vez....

Um comentário:

  1. Jú, você é uma criança espontânea; livre, ao mesmo ponto transmite uma segurança confortante, independente. Um belo ser-humano.

    ResponderExcluir